Perguntas INCLUIR O TITULO DE JUROS NA BAIXA DO CR

Mais
7 anos 3 meses atrás #31717 por pedrobarreto
Bom dia,

Ao realizar a baixa do titulo, no contas a receber, gostaria de gerar um titulo com o valor dos juros, alguém sabe do P.E?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 3 meses atrás #31719 por admin
Blz Pedro bom dia, cara se na baixa vc informar o valor dos juros, na movimentação bancária vai aparecer esse valor separado, porque vc precisa gerar um titulo de juros, e se precisa, qual seria a numeração desse titulo ?

E como vc vai informar o valor do juros para gerar este titulo, poderia explicar melhor pra gente ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 3 meses atrás #31721 por pedrobarreto
Meu amigo, me perdoe, na verdade, é para desconsiderar o juros na baixa do titulo, mesmo quando a baixa é feita via automática, sem a intervenção do usuário.
Desculpe-me mais uma vez!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 3 meses atrás #31722 por lalberto
De boas carinha.

Bom vc diz tipo no retorno de cnab, baixa automatica e baixa manual, mesmo o usuário preenchendo valor de juros ou mesmo o titulo possuindo algum juros é para desconsiderar ?

Agora fiquei mais sem entender rsrsrs

:woohoo: :S

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 3 meses atrás #31723 por pedrobarreto
Exatamente. Pode parecer estranho, mas alguns clientes possui "acordo" com a empresa para não pagarem juros, mesmo quando tem titulos atrasados.
Mudamos a regra, para que esses titulos, ao serem gerados, desconsidere o calculo das taxas.
Mas o mesmo, não ocorre para todos os clientes.
Estamos selecionando os titulos em aberto, desses clientes e desconsiderando as taxas.
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 3 meses atrás #31724 por pedrobarreto
Exatamente. Pode parecer estranho, mas alguns clientes possuem "acordo" com a empresa para não pagarem juros, mesmo quando tem titulos atrasados.
Mudamos a regra, para que esses titulos, ao serem gerados, desconsidere o calculo das taxas.
Mas o mesmo, não ocorre para todos os clientes.
Estamos selecionando os titulos em aberto, desses clientes e desconsiderando as taxas.
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos
Joomla templates by a4joomla