Perguntas Dúvidas Servidor REST

Mais
7 anos 8 meses atrás #30989 por paulorglima
Bom dia pessoal, tudo bem!?

Estou testando o serviço REST do protheus ( tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=75268866 ) para implementar algumas coisas e estou enfrentando alguns problemas:

1) Pelo que vi a única autenticação que permite é HTTP Basic ( tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=185748452 ), pela documentação é o framework responsável por realizar a autenticação. Minha dúvida, dentro de qualquer método como que consigo identificar qual o usuário que está realizando a autenticação?

2) Alguém sabe se existe algum limite de requisições? Fiz um teste gerando várias requisições POST em determinado momento ele me retorna 401 Not Authorized, sendo que estou passando o Header da mesma forma.


Muito obrigado!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 2 meses atrás #31810 por juscelino
Respondido por juscelino no tópico Dúvidas Servidor REST
Paulo , Boa Tarde.

Eu sei que um topico antigo , mais eu estou começando agora com o REST e estou com a mesa duvida sua na verdade eu não entendi como funciona a AUTENTICAÇÃO do CLIENTE para o SERVIDOR .
Se você tiver algum Exemplo de Pedido de Autenticação DO cliente e um exemplo no Serviço onde ele consegue ler o usuario e senha passada pelo AHEADER eu agradeço se você me passar uma copia desse exemplo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 2 meses atrás #31811 por juscelino
Respondido por juscelino no tópico Dúvidas Servidor REST
Paulo , Boa Tarde.

Eu sei que um topico antigo , mais eu estou começando agora com o REST e estou com a mesa duvida sua na verdade eu não entendi como funciona a AUTENTICAÇÃO do CLIENTE para o SERVIDOR .
Se você tiver algum Exemplo de Pedido de Autenticação DO cliente e um exemplo no Serviço onde ele consegue ler o usuario e senha passada pelo AHEADER eu agradeço se você me passar uma copia desse exemplo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla