Perguntas Adiantamento de Salario 40%

Mais
10 anos 5 meses atrás #18709 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Adiantamento de Salario 40%
Bruno,

Esse "ADIANTAMENTO", serpa descontado no fim do Mês, o nome ja diz "ADIANTAMENTO SALARIAL".

Que no fim do mês será deduzido dos Proventos do Funciobário.

Se sua Empresa paga somente o Adiantamento se o colaborador trabalhe o Mês CHEIO ( 220 Horas / 30 Dias Consecutivos ), você tera que tratar essa questão no ROTEIRO DE CÁLCULO DE ADIANTAMENTO SALARIAL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18710 por Rei da TI
Respondido por Rei da TI no tópico Adiantamento de Salario 40%
Estou tentando alterar minha verba 410 de desconto para provento mais o sistema não deixa alterar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18711 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Adiantamento de Salario 40%
Bruno,

O Sistema não vai deixar porque ja existe esse codigo de Verba Cadastrado nas Tabelas SRD ( ACUMULADO ) e RCEEAAMM

Onde EE --> Código da Empresa

AA --> ANO

MM --> MÊS

Via MPSDU, corrija o Código dessas Verbas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18712 por Rei da TI
Respondido por Rei da TI no tópico Adiantamento de Salario 40%
Desculpa a ignorância mais não seria alterar na tabela SRV? não entendi o que é o RCEEAAMM...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18714 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Adiantamento de Salario 40%
Bruno

Quando vc faz o Fechamento da Folha de Pagamento, as Verbas da tabela SRC ( Movimento da Folha ) da Folha são EXPORTADAS para a Tabela SRD ( ACUMULADOS ) e faz uma Copia Fiel da Rabela SRC ( Movimento ) para a Tabela RCEEAAMM.

Eu sugiro que você Faça uma Copia da Tabela SRC ( MOVIMENTO ), exclua as verbas erradas e faça o cálculo do adiantamento qunzebal, com a nova verba criada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #18715 por Rei da TI
Respondido por Rei da TI no tópico Adiantamento de Salario 40%
Então,

Não sei se me expliquei direito.

1- Você me passou como deve estar configurado a verba do adiantamento quinzenal
2- A minha verba do adiantamento é a 410 e estava diferente do que me passou:

-o Tipo de Cod. campo (RV_TIPOCOD) esta DESCONTO e o que você me passou esta PROVENTO
-O id.p/calculo campo (RV_CODFOL) esta DESCONTO o o que você me passou esta PAGAMENTO

3-Entrei no cadastro de verba e fui alterar a 410 , mais o campo RV_TIPOCOD não deixa alterar.

4- A tabela do cadastro de verbas é a SRV, entendi o que você me falou sobre a exportação para SRC e para a RCEEAAMM.

5- Não entendi o que tenho que Excluir, seria a verba 410 da tabela SRV? pois na SRC não tem nada referente a esta verba.

6-E se simplesmente cadastrasse outra verba o sistema entenderia que é aquela verba que é pra considerar? tem algum lugar que faço este link?
Ultima edição: 10 anos 5 meses atrás por Rei da TI.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla