Perguntas Erro ao excluir condição de pagamento

Mais
11 anos 9 meses atrás #2892 por ftvernier
Galera estou tendo esse erro da imagem em anexo ao tentar excluir uma cond de pagamento.

Alguém sabe o que possa ser?

Valeu
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2894 por rgomes
Bom dia, Fernando.

Seu repositorio esta atualizado?
O que voce pode fazer é uma copia do Repositorio e aplicar os UPDATES que a Totvs disponibilizou no portal.

Espero ajudar com isso.

Att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2895 por ftvernier
Bom Dia Ronaldo,

Sim está atualizado e com os upadtes e lib mais atuais, a questão é que essa é uma terceira empresa que criei no sistema copiando os dados da empresa 01.

Porém em várias rotinas está ocorrendo esses tipos de mensagens, também pensei em atualização, mas as 3 empresas não usam o mesmo .rpo?

Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2897 por Jafreal
Bom dia

Vc copiou toda base da empresa 01 para essa nova empresa ou sou algumas tabelas?, pois parece-me que vc copiou tb algumas tabelas que usam essa condição de pagamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2898 por ftvernier
Aguiar Bom Dia,

Eu no momento da criação da empresa marquei a opção que queria cria-lá a partir de uma base de dados atual e selecionei a minha empresa 01 que já está toda parametrizada, de resto iríamos cadastar TES, Condições, clientes e etc pois são diferentes, porém me apresenta esses erros.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2899 por Sombra
Bom dia Fernando

Entrando no assunto, Você ja fez um DROPou as tabela ?

Se não o Fez, tente DROPAR a Tabela SE4, deixe o Sistema RECRIAR a Tabela e depois entre na rotina e ve se o some o erro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Joomla templates by a4joomla