Perguntas Erro ao excluir condição de pagamento

Mais
11 anos 9 meses atrás #2939 por rgomes
Fernando,

Faz o que te falei desde o começo, faça uma copia do seu RPO baixa o RPO atualizado no Portal da Totvs ou Baixa somente o UPD e atualiza a base.

Att,

Ronaldo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2940 por ftvernier
Ronaldo,

Primeiramente muito obrigado pela colaboração em ter disponibilizado o seu tempo para ter feito o vídeo, fiz exatamente o mesmo procedimento, e o problema persiste.

Verifiquei que foi liberado um novo repositório hoje, vou baixar e fazer o update vamos ver se resolve.

Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2945 por ftvernier
Ronaldo baixei o RPO mais novo com data de 18.07.12, apliquei os updates e a Lib mais atuais e o problema foi resolvido porém me gerou diversos outros como por exemplo ao entrar na rotina de documento de entrada ele me pedia para rodar o updcom18, rodei e mesmo assim continuava pedindo, dados do sistema eram divergentes com dados do relatório, tive que acabar voltando para o RPO antigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2948 por rgomes
Fernando,

Aplica somente o UPD no seu repositorio atual.

Observação: Sempre faça o backup do repositorio. rsrsrs

Att,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2949 por ftvernier
Ronaldo,

O meu Upd é o último disponibilizado lá no site, vou realizar novamente o processo.

Sempre rodo os compatibilizadores também após o upd como o updfin, updsigafis, updatf, e por ai vaí.

Abraços e valeu pelo apoio, vamos ver o que dá agora. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3014 por ftvernier
Bom Galera, atualizando a situação.

Peguei o novo Rpo e o novo update que saíram essa semana no portal e atualizei o ambiente porém me corrigiu os erros mas me trouxe outros.

Exemplo: Ao acessar a rotina de documento de entrada (MATA103) aparece uma mensagem para rodar o updcom18, eu rodo ele porém a mensagem não some ao acessar a rotina.

Tive que voltar o meu repositório com data de 14.08 para o sistema operar normalmente livre de erros.

Sinceramente agora não sei mais pra onde correr.

Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos
Joomla templates by a4joomla