× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Rotina para finalizar a Ordem de Separação

Mais
11 anos 3 meses atrás #9861 por Alessandro Villar
Tranquilo vai lá bons estudos.
está anexado

Obrigado !!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #9864 por Alessandro Villar
kanaam,
estava testando aqui verifiquei o seguinte trecho

If RecLock("CB7",.F.)
CB7->CB7_HRFIN := Left(Time(),5) // Se o Campo Estiver com Tamanho 5 Precisa trocar para Left(Time(),5)
CB7->CB7_DTFIN := dDataBase
CB7->CB7_CODOP2 := MV_PAR01
CB7->CB7_CONF := CBN->CBN_NOME
//CB7->CB7_STATUS := "9"
CB7->(MSUNLOCK())

Quando eu comentei o campo CB7_STATUS, o sistema deixou estornar e alterar a ordem de separação mais não atualiza a legenda da mudança de cor referido ao processo de finalização, e se eu for trocando o status para 0,1,3,9 que são os definidos no campo ele vai alterando também, eu acredito que está certo a rotina deve estar faltando tratar alguma coisa que não consegui identificar ainda.
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Alessandro Villar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9872 por kanaamlrr
Cara, eu reparei que no seu fonte você está tratando o campo CB7_STATPA também, então vai precisar criar um campo igual a ele também.

Dentro do seu fonte, você vai precisar trocar tudo que estiver com o CB7_STATUS pelo seu campo CB7_STAT2
e a mesma coisa para o campo CB7_STATPA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #9900 por Alessandro Villar
Kanaam,
fiz como falou mais ainda continua preenchendo o campo padrao, criei o campo CB7_STATP2 que é igual o CB7_STATPA, e dentro do meu fonte troquei tudo que era padrao para os campos que criei compilei e testei mais continua preenchendo o campo padrao, quando eu gero a ordem de separação que ele está preenchendo o campo padrao CB7_STATUS. Anexei os fontes caso queria verificar.

Obrigado !!
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Alessandro Villar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9908 por kanaamlrr
Sim, a rotina padrão vai continuar preenchendo os campos padrão, a sua rotina que não vai mais interferir nesses pontos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9910 por Alessandro Villar
Então porque eu alterei a minha rotina trocando os campos padrão pelo quais eu criei e ainda está preenchendo os campos padrões, mais o correto não seria ele preencher os campos que criei na minha rotina já que não está sendo apontado nenhum campo padrão mais lá?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos
Joomla templates by a4joomla