× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Rotina para finalizar a Ordem de Separação

Mais
11 anos 3 meses atrás #9912 por kanaamlrr
A sua rotina vai preencher os campos customizados.
Agora o tratamento padrão que a rotina já faz com os campos padrão você teria que desviar pelos PE's da rotina redirecionando essas alterações para o seu campo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9915 por Alessandro Villar
Então mais minha rotina não está preenchendo os campos que criei, está preenchendo os campos padrão do sistema.
Agora esse processo de desviar pelos PE's como seria, não entendi, desculpa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9943 por kanaamlrr
Então cara, se você atualizou a sua rotina para apontar para os campos customizados e eles continuam apontando para os campos padrão, tente forçar a recompilação do fonte, pois tem algum problema.

A questão dos PE's seria o seguinte, vamos supor que na operação X o campo de status é preenchido com 1.
No PE final dessa operação, você teria que voltar esse campo de status para 0 e jogar o 1 para o seu campo customizado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9944 por Alessandro Villar
Olá kanaam,
então fiz o seguinte eu descompilei e compilei novamente os fontes, depois entrei na APSDU e forcei a mudança de Status por la para testar se eu conseguiria estornar, mais mesmo assim não deu certo ainda, e se eu fizer o processo normal de gerar ordem de separação e finalizar ele está jogando as informações no campo padrão, não sei se é isso que você falou para eu fazer, cara está complicado esse negocio de status ein rsrs..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9948 por kanaamlrr
Cara, na sua rotina de finalização tem que estar apontando para o campo customizado, não para o padrão.
Se estiver preenchendo o campo padrão está errado em algum ponto do seu fonte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #9950 por Alessandro Villar
Cara acho que irei deixar quieto esse negocio para mudar a legenda está muito complicado para mim, nos fontes que eu fiz tanto no ponto de entrada e na rotina que fiz para finalizar a ordem de separação estão com os campos que criei, eu não sei mais o que fazer, sem a legenda eu consigo gerar, alterar, estornar fazer o processo normalmente, eu estou com uma outra rotina para tentar desenvolver, que é na ordem de separação também, irei abrir um novo post. Mais agradeço muito sua ajuda para tentar fazer a legenda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos
Joomla templates by a4joomla